Diferente da mecânica de bandeiras de Battlefield, esses pontos são locais a serem dominados por intermédio de ações diversas, como a abertura de portões de segurança ou a destruição de obstáculos dos mapas que darão acesso a um local privilegiado. Já o enredo narra um conflito fictício existente entre os Estados Unidos e Reino Unido contra a China e a Rússia no ano de 2024. As armas e veículos nessa época já mostram um grau de tecnologia avançado, sendo representados graficamente pela qualidade exemplar na Unreal Engine 3, plataforma de desenvolvimento usada em Gears of War.
Frontlines: Fuel of War (Rip)
Diferente da mecânica de bandeiras de Battlefield, esses pontos são locais a serem dominados por intermédio de ações diversas, como a abertura de portões de segurança ou a destruição de obstáculos dos mapas que darão acesso a um local privilegiado. Já o enredo narra um conflito fictício existente entre os Estados Unidos e Reino Unido contra a China e a Rússia no ano de 2024. As armas e veículos nessa época já mostram um grau de tecnologia avançado, sendo representados graficamente pela qualidade exemplar na Unreal Engine 3, plataforma de desenvolvimento usada em Gears of War.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 Faça o seu comentário!:
Postar um comentário