Chris Taylor e sua equipe da Gas Powered Games continuam a acreditar no potencial do PC para games e, depois de sucessos como "Dungeon Siege" e "Supreme Commander", além do recente "Space Siege", o time já prepara "Demigod" para a plataforma. Sem dúvida uma impressionante e consistente seqüência de lançamentos para uma empresa razoavelmente pequena, ainda que bastante cultuada.
No novo jogo, o cenário é um mundo de fantasia dominado pelos deuses. O problema é que o pai de todos morreu e deixou seu posto vazio no panteão, o que desperta a cobiça de muitos no reino. E cabe ao jogador escolher um entre vários semi-deuses, filhos bastardos do grande deus deste panteão com seres inferiores, para entrar em uma batalha campal para tomar o posto de senhor de todos os outros usando estratégia e força bruta.
O esquema de jogo é uma mistura da mecânica tradicional de "Supreme Commander" com toques da popular modificação de "Warcraft III", "Defense of the Ancients", e ainda com toques narrativos que lembram a série "Dungeon Siege". O avatar escolhido tem uma série de habilidades e poderes especiais que evoluem com o tempo, além de poder controlar pequenos exércitos - tudo isto para atacar outros jogadores no mapa e tomar seus territórios.
Requisitos Mínimos:
Processador: 1.8 GHz
RAM: 512MB
Vídeo: 128 MB
0 Faça o seu comentário!:
Postar um comentário